Publicidade - Anuncie aqui também!
Doação foi muito bem recebida pela UIPA (Divulgação)
Doação foi muito bem recebida pela UIPA (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira foi beneficiada com a doação de quase quatro mil quilos de ração. O montante foi angariado e repassado por alunos da ETEC (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’.

Além da ração, que totalizou exatos 3.824 quilos, a entidade também recebeu muitos produtos de limpeza. Tudo foi arrecadado por alunos do ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Médio) de Química e Informática e do Ensino Médio Regular instituição educacional durante os chamados ‘trotes solidários’. “Ficamos muito felizes com essa iniciativa. A ração doada será suficiente para alimentar nossos cães por dois meses e meio”, comentou a presidente da UIPA, Vivian Maria Guerreiro.

A entrega ocorreu na semana passada e surpreendeu os dirigentes e voluntários da entidade. “Este tipo de iniciativa é muito importante para a UIPA por garantir a alimentação de nossos animais e também para a sociedade, pois engaja as pessoas em causas sociais, as faz pensar sobre algumas questões importantes, a sair da rotina habitual e olhar as necessidades alheias”, acrescentou Vivian. De acordo com ela, a partir deste tipo de ação muitas pessoas costumam se tornar voluntárias e continuam ajudando. “Acredito que este seja um ganho enorme para a sociedade”, encerrou.