Publicidade - Anuncie aqui também!
Geladinho, dim-dim, sacolé, chup-chup. Os nomes variam de acordo com a região do país, mas se essa delícia popular é famosa até mesmo em locais com clima mais amenos, imagina então em uma cidade quente o ano inteiro como Itapira.
E o sucesso está ainda mais presente nas receitas exclusivas que compõem o cardápio da Amalu Gourmet, uma linha de geladinhos artesanais cujos sabores combinam ingredientes especiais e de alta qualidade com muita cremosidade.
O produto que traz de volta ao cotidiano aquele doce gostinho da infância está disponível em várias versões, com linhas mais requintadas – como a gourmet; passando pelas frutas – incluindo opções para quem é intolerante a lactose; até a linha fit focada em quem prefere manter um estilo de vida mais saudável sem deixar de aproveitar a deliciosa sobremesa refrescante da Amalu Gourmet.
“Os sabores dessa linha são produzidos a base de água de coco e frutas frescas, com nenhum açúcar, corantes ou conservantes.  Na linha de frutas também usamos frutas frescas, inclusive com pedaços, e os geladinhos são levemente adocicados com açúcar demerara. Já na linha premium, usamos técnicas exclusivas, criadas por nós, para dar um sabor incomparável a cada um dos sabores”, comenta Luisa Helena da Silva, empreendedora responsável pela criação da marca.
O negócio surgiu em outubro de 2016, em um momento no qual dificuldades da vida foram convertidas na tônica do negócio inovador. “Mesmo com a descrença inicial e o medo de que os clientes não compreendessem os diferenciais dos nossos produtos, as primeiras receitas começaram a surgir. Queríamos resgatar o sabor da infância com um toque de requinte”, conta.
Inicialmente, o negócio foi batizado de Lú Dindim Gourmet. Com excelente aceitação e uma clientela cada vez maior, outras opções foram inseridas gradativamente no cardápio e veio a alteração do nome para Amalu Gourmet.
“Já nos primeiros testes a aceitação foi muito positiva. Todos perceberam o carinho presente na fabricação dos nossos dindins gourmet. Criamos novas receitas, sempre focados na qualidade, e começamos a inovar com embalagens modernas, com um nome forte que traduzisse a nossa história, e assim nasceu a Amalu Gourmet”, finaliza.
A Amalu Gourmet fica na Rua Francisco Cintra Machado, 60, no Istor Lupi. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 16h30 às 20h00; aos sábados das 18h00 às 20h00 e, ao domingos, das 10h30 Às 20h00.
As entregas a domicílio são feitas nos pedidos a partir de cinco unidades, com taxa de R$ 3,00. Mais detalhes pelo WhatsApp (19) 9.8874-8678. Novidades e outras informações também nas redes sociais – Facebook e Instagram.
Publicidade - Anuncie aqui