Grupo voltou a se reunir para ação solidária de fim de ano (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O grupo Amigos Unidos do Natal cumpriu mais uma edição de sua ação solidária de fim de ano, que consiste na distribuição de brinquedos e guloseimas a crianças carentes em Itapira.

O evento neste sábado (19) teve concentração na Rua Recife, na Vila Dr. José Secchi, de onde os participantes saíram em carreata para percorrer diversos bairros.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Antes disso, o grupo fez uma oração. No trajeto, os veículos contaram com o apoio dos Bombeiros Voluntários. Ao todo, segundo a organização, foram entregues entre três e quatro mil brinquedos e mais de três mil kits com balas e doces.

Carreata percorreu diversos bairros da cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Pelo menos mais dois mil brinquedos também foram reservados para uma espécie de ‘segundo ato’ do evento, agendado para o Dia de Natal. Além da figura do Papai-Noel, outros participantes fantasiados com personagens infantis também fizeram a alegria da criançada.

“Meu sonho era sair entregar brinquedos para as crianças mais carentes e Deus realizou esse desejo. Já são sete anos que comecei a reunir familiares e amigos. Agradecemos a todos que contribuem com as doações”, comentou a fundadora dos Amigos Unidos do Natal, Ana Maria Pinto, 45.

Concentração aconteceu na Rua Recife, na Vila Dr. José Secchi (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Publicidade - Anuncie aqui