Tonhão é um dos nomes veteranos confirmados em jogo em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está confirmada para este sábado (17) a realização do ‘Jogo do Bem’ em Itapira. O evento colocará em campo jogadores que fizeram história com a camiseta da Sociedade Esportiva Palmeiras e que disputarão partida contra o Real Master.

O amistoso começa às 9h00 no Estádio Municipal ‘Chico Vieira’, na Santa Cruz, e integra a programação comemorativa do 26º aniversário da TUP (Torcida Uniformizada Palmeiras) de Itapira.

Estão confirmadas presenças de veteranos do ‘Verdão’ como o ex-zagueiro Tonhão, o ex-goleiro Gilmar, o ex-centroavante Nilson, o ex-volante Pires e o ex-lateral-direito e ex-volante Wendel.

A entrada será franqueada mediante a doação de dois quilos de alimento não perecíveis, que posteriormente serão repassados a instituições beneficentes de Itapira. Durante o evento haverá ainda uma homenagem ao policial militar Alan de Souza Melo, morto ao tentar impedir um assalto durante o Itapira Rodeio Show no final de julho.

O soldado era apaixonado pelo Palmeiras e no dia anterior ao fatídico episódio havia assistido o clube do coração durante jogo em São Paulo, no Allianz Parque. Familiares e amigos do policial também deverão marcar presença.

Os jogadores do Palmeiras Master deverão autografar camisetas e recepcionar torcedores para fotos. Algumas dessas peças também deverão ser leiloadas, com o montante levantado sendo repassado à família de Carla Galinzoni, falecida na última segunda-feira (12) após travar luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Carla também era palmeirense e a ação solidária já era prevista antes de sua morte.