Carlucha (sentado) e Laércio Samogin (primeiro à direita) foram homenageados pelos serviços prestados ao futebol (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Uma manhã de muita emoção dominou o Campo da Pista de Atletismo ‘José de Oliveira Barretto Sobrinho’, na região do bairro Santa Fé, no domingo (4).

Na ocasião foram homenageados três ex-jogadores que escreveram belas histórias no futebol itapirense: Hélio da Costa, o Helião; Laércio Samogin e Carlos Longhi, o Carlucha,

A iniciativa foi colocada em prática por Luiz Henrique Ferrarini e Antonio Pelizer. “Ficamos muito felizes de recebê-los aqui hoje para oferecermos essas homenagens”, discursou Ferrarini, antes da entrega dos diplomas de honra ao mérito.

Helião já defendeu equipes amadoras e atualmente é técnico de categorias de base. Samogin construiu uma trajetória de muitos gols nos times da cidade que defendeu como centroavante, enquanto que Carlucha, além do futebol amador, também atuou profissionalmente.

Helião (direita) atualmente é técnico das categorias de base (Divulgação)

Depois das homenagens a bola rolou para o jogo amistoso da categoria master entre AEG (Amigos da Escolinha do Godoy) e Master do Usina, que terminou empatado em 2 a 2. “Nossa ideia é fazer um amistoso a cada dois meses e sempre com homenagens”, adiantou Ferrarini.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui