Corte dos Jogos de Verão foi eleita no sábado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A largada oficial da 45ª edição dos Jogos de Verão aconteceu no sábado (12) à noite durante cerimônia realizada no Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima’, o Itapirão.

O evento marcou a briga pelos primeiros pontos da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e teve como ponto alto a escolha da rainha deste ano. A disputa acabou sendo vencida por Ana Clara Furtado, que garantiu os pontos para a equipe Aglomerados.

O concurso contou com 14 representantes, que foram julgadas nos quesitos beleza, postura e simpatia. Ana Clara somou o maior número de pontos na avaliação feita por sete jurados. A segunda posição e o título de primeira princesa foi para Laís Salvan, da equipe Tudo Junto e Misturado.

Já a terceira colocada, escolhida segunda princesa foi Bruna Fressato de Souza, representante da equipe Magnatas. A solenidade ainda contou com a realização dos concursos de dança, que teve a coreografia apresentada pela equipe Bob Marley ficando com a primeira posição, seguida por Magnatas e Uniesi.

Já a disputa de torcida mais animada da noite acabou sendo vencida pelo Bob Marley, com Tudo Junto levando os pontos pelo segundo lugar e a terceira posição sendo do Aglomerados. Com a soma dos pontos em disputa no primeiro dia de competição, a classificação parcial ficou da seguinte forma: 1º Bob Marley com 16 pontos; 2º Aglomerados com 14, 3º Tudo Junto e Magnatas empatados com 11; 5º Uniesi com 8; 6º 100% Veneno com 6; e 7º AABI ainda sem pontos. A edição deste ano dos Jogos de Verão segue até o próximo dia 30.