Publicidade - Anuncie aqui também!
Ana Laura, ao centro, com as princesas Sarita e Priscila (Zalberto Silva)
Ana Laura, ao centro, com as princesas Sarita e Priscila (Zalberto Silva)
Publicidade - Anuncie aqui

Como ocorre tradicionalmente, a abertura oficial do 40º Jogos de Verão de Itapira foi marcada por muita festa, diversão e beleza.

A cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira (10), no salão social do Clube de Campo Santa Fé, e também teve participação do grupo Transasamba. Responsável pela organização do evento, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer acredita que mais de duas mil pessoas tenham participado do evento.

Ana Laura Pereira, representando a equipe Os Bodão, conquistou os jurados entre onze concorrentes e foi eleita a rainha do evento desportivo deste ano. Ela recebeu a faixa da rainha do ano passado, Amanda Palmeira.

Priscila Aparecida Crico (Aglomerados) ficou com o posto de primeira princesa e, Sarita Candreva (também do Aglomerados), foi eleita a segunda princesa. A noite ainda contou com um concurso de dança, em que a equipe Bonde do Bigode sagrou-se campeã, seguida por Os Bodão e Pânico/Botafogo.

As seis equipes inscritas tiveram representantes no concurso, sendo: Aglomerados (Sarita Candreva e Priscila Aparecida Crico), Bob Marley (Dântara Maria de Andrade e Silva e Kauane Cruz), Bonde do Bigode (Mariana Guiraldelli Martucci e Thaís Lauri Teixeira), Fantásticos (Júlia Bandieri Garcia  e Natália Franklin da Cunha), Os Bodão (Ana Laura Pereira e Luara Martins de Oliveira) e Pânico/Botafogo (Jéssica Aparecida Francioso). As concorrentes desfilaram em traje esportivo e, na sequencia, de maiô.

Confira abaixo a cobertura fotográfica completa do evento. As imagens foram gentilmente cedidas por Zalberto Silva, da Zalber Fotos. Dica: aguarde o carregamento completo da galeria para melhor navegação. Clique sobre a foto para ampliar e mudar a imagem.