Anderson Koy deixa o Brasil para intercâmbio na Irlanda (Jaqueline Lopes/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma das figuras mais carismáticas e conhecidas de Itapira quando o assunto é dança está de malas prontas para deixar o país por tempo indeterminado. O professor Anderson Koy, da K Dance Estúdio de Dança, confirmou que fará um intercâmbio em Dublin, na Irlanda, por um período inicial de três meses.

Durante a viagem ele se dedicará a estudar inglês e ampliar seus conhecimentos na área da dança. E para se despedir do público itapirense, o professor programou para este domingo, dia 25 de novembro, um aulão especial que acontecerá no Grêmio da Penha.

O evento começa às 10h30 e o ingresso custa R$ 20,00 diretamente na portaria. As primeiras 150 pessoas que chegarem ganharão uma camiseta personalizada. O aulão terá presença de diversos outros professores e professoras, como Naiara Silva, Nani Barreto, Tiago Silva, Josiane Costa e Alexandre Carbas, por exemplo.

Comandado por Koy, o aulão envolverá vários ritmos durante aproximadamente duas horas. “Terá uma mistura de ritmos, como axé, funk, sertanejo, danças soltas e estilos livres. Podem participar mulheres, homens, crianças e até idosos, não há nenhuma restrição de idade, pois cada um sabe de suas próprias limitações”, comentou o professor.

Koy ainda não sabe se retorna ao Brasil após o período inicial de três meses na República Irlanda. É que a estadia na Europa poderá ser prolongada. O fato é que os itapirenses que acompanham sua trajetória de sucesso na cidade têm agora a oportunidade de dar um “até logo” ao professor da melhor maneira possível, em sua agitada e divertida aula coletiva.

  • GRATIDÃO
Koy em ação: alegria contagiante (Jaqueline Lopes/Divulgação)

À reportagem do Itapira News, Anderson Koy falou sobre seu sentimento de gratidão pelos quase cinco anos de trabalho na K Dance, aberta em março de 2014 e que rapidamente se tornou em referencial na cidade. “Fui colocando em prática algo que por um tempo era somente um sonho, e que se tornou realidade. Como esquecer o dia tão especial da inauguração? Demos vida à K Dance, foi um mix de sentimentos naquele dia, muita gente acreditando em mim e no meu trabalho. Só tenho a agradecer”, disse.

De acordo com ele, desde então de iniciou uma história de muitas conquistas e, claro, aprendizado constante. Agora é o momento da pausa. “Momento de voar, buscar novos conhecimentos, novos ares, culturas e experiências. Ficarão livres de mim por um tempinho (risos). Espero cada um de vocês para comemorarmos juntos mais uma conquista, pois como sempre disse, sem cada uma de vocês, alunas, ex-alunas e todas as pessoas que passaram por minhas aulas, não existiria Anderson Koy e nem a K Dance Estúdio de Dança”, finalizou.