publicidade

A programação especial em celebração ao aniversário de Itapira, que completa 200 anos neste sábado (24), terá novas atividades online, além de shows em formato drive-in.

As adaptações acontecem em razão da pandemia de coronavírus, cujas medidas de segurança envolvem a não realização de eventos que possam gerar algum tipo de aglomeração.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A agenda no dia do bicentenário começa às 8h00 com a transmissão, pela página Cultura em Casa no Facebook, da cerimônia de hasteamento das bandeiras, ato acompanhado pela Banda Lira Itapirense no Parque Juca Mulato.

Ao longo do dia também haverá outras transmissões ao vivo, como a do historiador Eric Apolinário e da apresentação do Coral Municipal de Itapira, às 21h00.

O palco do Parque Juca Mulato também volta a receber shows em formato drive-in, com capacidade máxima de 25 carros com até quatro ocupantes e necessidade de retirada antecipada de pulseira junto à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Ribeiro de Barros, 62.

A programação do dia será encerrada com a exibição de um documentário especialmente produzido para marcar as comemorações do bicentenário de Itapira, às 21h00, também no drive-in.

No domingo (25), último dia do calendário comemorativo, haverá evento ciclístico com partida do Parque Santa Bárbara – saiba mais aqui – e mais shows no palco do parque, também em formato drive-in.


PROGRAMAÇÃO – ITAPIRA 200 ANOS
  • 24 DE OUTUBRO – SÁBADO (ANIVERSÁRIO DA CIDADE)
8h00 – Hasteamento da bandeira – Banda Lira Itapirense (online)
10h00 – Inauguração do busto em homenagem ao ex-prefeito David Moro Filho – Avenida David Moro Filho – Santa Fé
11h00 – Live com o historiador Eric Apolinário (online)
18h30 – Show com Transasamba (drive-in)
20h30 – Concerto da Banda Lira Itapirense (drive-in)
21h00 – Apresentação do Coral Municipal de Itapira (online)
21h00 – Exibição do documentário ‘Bicentenário de Itapira’ (drive-in)
  • 25 DE OUTUBRO – DOMINGO
7H00 – Passeio ciclístico em comemoração ao bicentenário – Saída da Praça do Ciclista – Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa – Parque Santa Bárbara
18h30 – Show com Luisinho Palandi e banda BR4 (drive-in)
20h30 – Show com Lico Fernandes e banda (drive-in).
Informações importantes: nos eventos drive-in, os carros somente poderão sair após o final das apresentações. Serão permitidos 25 carros por apresentação, sendo que cada veículo poderá ter até quatro pessoas.
Todos os eventos neste formato acontecerão no Parque Juca Mulato. A entrada somente será permitida com pulseira, que deve ser retirada na Secretaria de Cultura e Turismo, à Rua Ribeiro de Barros, 62, entre 8h00 e 11h00 e 13h00 e 17h30.
Não será permitida a entrada de veículos e pessoas sem a pulseira. Todos os eventos online serão transmitidos pela página www.facebook.com/culturaemcasa.itapira
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui