publicidade - anuncie aqui
Com foco total na experiência de compra dos clientes, a Anna Fashion Concept chega em Itapira oferecendo um conceito completamente novo para a cidade de Itapira. Fundada pela influenciadora digital Ana Clara Furtado, 27, a loja é uma repaginação da Anna Fashion Store, inaugurada em maio de 2022. 
A mudança vai além do nome e representa a evolução do negócio, que agora oferece um conceito mais sofisticado e uma experiência única para as clientes. “Queremos proporcionar um novo conceito de loja fashion, com atendimento de qualidade, peças diferenciadas e um ambiente agradável”, destaca Ana Clara. 
“Sempre achei que Itapira precisava de uma nova abordagem em relação ao atendimento, à qualidade e à inovação. Havia uma lacuna na experiência de compra, já que muitos priorizam a venda e não a experiência do cliente ao estar na loja. A Anna Fashion Concept surge com a ideia de que, acima de tudo, a cliente vai querer comprar porque se sente bem no ambiente e gosta de estar aqui”, explica a empresária.
O diferencial da loja começa pela inauguração, que foi dividida em dois dias: sexta-feira (11) e sábado (12). Na sexta, das 16h00 às 20h00, houve um coquetel para os convidados. 
Já neste sábado, das 10h00 às 15h00, uma mesa de bolo está disponível para clientes, amigos e familiares. Em ambos os dias, haverá muitos brindes para aqueles que comparecerem. “A ideia de fazer a inauguração em dois dias surgiu para que todas as pessoas tivessem a oportunidade de ir, ainda mais por ser um feriado no dia 12”, destaca Ana. 
Especializada em moda feminina, as peças são escolhidas a dedo por Ana, que atua como influenciadora digital nas áreas de moda, beleza e lifestyle, acumulando milhares de visualizações nas redes sociais.
“Na minha visão, ser influenciadora fez toda a diferença no lançamento da loja. Quando decidi abrir, já utilizei minhas redes pessoais para atrair seguidores e ganhar visibilidade. A rede social é um dos maiores diferenciais da Anna Fashion Concept, pois gera uma conexão maior com nossas clientes, nos aproximando delas”, completa a empresária.
Localizada na Rua José Bonifácio, 393, na loja 4 da Galeria Edifício Athenas, a loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 10h00 às 14h00. 
Os interessados em saber mais sobre a Anna Fashion Concept podem acompanhar a loja pelo Instagram ou entrar em contato pelo número (19) 9.8999-0874. Também é possível acompanhar Ana através de seu perfil no Instagram
“A expectativa é que essa inauguração seja apenas o começo de uma história de sucesso. Em breve, lançaremos nosso site e, a longo prazo, esperamos começar a produzir nossas próprias peças”, revela Ana Clara.
  • ANNA FASHION
Ana conta que sua paixão pelo mundo das vendas está intrinsecamente ligada ao seu trabalho como influenciadora digital, remontando aos tempos de pandemia.
“Eu lembro que era época de pandemia e as lives estavam bombando, as redes sociais estavam bombando, as lojas físicas estavam fechadas, então todo mundo precisou partir para o digital”, relembra. 
Essa vivência a inspirou a unir o útil ao agradável, abrindo sua própria loja de roupas em parceria com seu irmão, que estudava administração. No início, a Anna Fashion Store funcionava exclusivamente online, com um sistema de entrega em que Ana levava as peças até as clientes e depois recolhia aquelas que não eram compradas. 
“Eu morava em um apartamento de 60 metros quadrados e, em determinado momento, eu já não sabia mais o que era a minha casa e o que era a loja”, conta Ana. 
Com a crescente demanda, a influenciadora e empresária tomou sua primeira grande decisão: alugar uma sala para armazenar o estoque e atender as clientes com horário marcado.
A estratégia funcionou e a loja começou a se destacar. Foi quando Ana decidiu dar um passo ousado e deixar o trabalho CLT para se dedicar integralmente à loja e ao trabalho na internet. “Foi uma decisão difícil, mas eu não me arrependo em nenhum minuto. Hoje, vejo como foi essencial para o crescimento do negócio”, afirma.
Com o sucesso, a necessidade de expansão se tornou inevitável e uma nova mudança aconteceu: a loja se mudou para um espaço maior e deu início a um showroom, permitindo um atendimento mais personalizado e próximo das clientes. 
“Eu queria que as minhas clientes se sentissem acolhidas, em um ambiente que oferecesse mais do que apenas roupas, mas uma experiência completa”, conta. 
Agora, ela dá mais um passo na sua trajetória ao transformar a Anna Fashion Store na Anna Fashion Concept, refletindo a evolução do negócio. 
“Nosso objetivo é oferecer um novo conceito de loja, com peças diferenciadas e um atendimento de qualidade em um ambiente onde as pessoas gostem de estar”, conclui a empresária.
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui