Fernando e Vanderlei Antonelli com o prefeito Gustavo Reis e o padre César Oliveira (Samuel Oliveira/Divulgação)

A rede Antonelli Supermercados confirmou a expansão de suas atividades com uma nova loja que será construída em Jaguariúna.

A empresa sediada em Itapira e já possui outras duas unidades, em Amparo e em Jacutinga (MG). A nova unidade em Jaguariúna deverá gerar cerca de 220 novos empregos.

A expansão foi tema de reunião entre os sócios-proprietários do Antonelli, Fernando Antonelli e Vanderlei Antonelli, com o prefeito da cidade, Gustavo Reis, além dos secretários de Governo, Valdir Parisi, e de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, Lúcio Tomasielli.

Presença ainda do padre César Domingues de Oliveira, que participou do encontro uma vez que unidade será construída no conhecido ‘Campo do Padre’, na região central da cidade, que pertence à Diocese de Amparo. A área possui 13 mil metros quadrados e será alugada por 30 anos para o grupo.

 

O prefeito de Jaguariúna comemorou a chegada do grupo empresarial à cidade. “É uma excelente notícia. Agradeço aos irmãos Vanderlei e Fernando Antonelli por terem atendido nosso pedido e acreditado em Jaguariúna. Num momento de pandemia, nós estamos gerando empregos. Ficamos muito felizes pelo grupo Antonelli ter escolhido Jaguariúna para investir”, disse.

O empresário Vanderlei Antonelli disse que a rede está muito confiante na aposta de expansão dos negócios agora em uma nova cidade. “Estamos Há um tempo vínhamos namorando namorando essa possibilidade, estamos vindo para fazer uma loja moderna, bem estruturada e para gerar 220 empregos”, disse.

De acordo com ele, a expectativa é que a nova loja inicie suas operações ainda neste ano, até outubro ou novembro. O empresário revelou que a nova unidade contará também com restaurante e farmácia, com estacionamento coberto para até 200 veículos. A nova loja terá sete mil metros quadrados de área construída e mais seis mil metros quadrados de estacionamento.

Publicidade - Anuncie aqui