Zé Siqueira faleceu aos 77 anos (Divulgação)

O aposentado José Aparecido Siqueira de Andrade, conhecido como ‘Zé Siqueira dos Aposentados’, morreu na última quinta-feira (26) aos 77 anos.

Conhecido em Itapira por sua atuação em prol dos aposentados, ele foi o fundador da Associação Eclética dos Aposentados e Pensionistas de Itapira, uma espécie de sindicato que dar suporte às demandas burocráticas e assistenciais de pessoas idosas na cidade.

Ele foi eleito vereador para duas legislaturas consecutivas, entre 1997 e 2000 e 2001 e 2004, atuando como suplente entre 2005 e 2008, e trabalhou na Volkswagen do Brasil durante 30 anos.

O falecimento foi noticiado em nota oficial emitida pela Associação Eclética e assinada pela família Siqueira de Andrade.

“Zé Siqueira deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município”, diz a nota.

Ele deixa a esposa Sueli e os filhos Divaldo, André, Afonso e Márcio, além de notas e netos. O velório acontece entre 11h00 e 15h00 desta sexta-feira (27), com sepultamento no Cemitério Municipal da Saudade.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui