publicidade - anuncie aqui

A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) confirmou este domingo (28) a realização de sua primeira edição do Mini Passeio de Bike. O evento acontece em parceria com a AIC (Associação Itapirense de Ciclistas).

A concentração está agendada para 8h30 no Recinto Agropecuário ‘Carmen Ruete de Oliveira’, na Vila Penha do Rio do Peixe, e a saída é prevista para 9h00.

No retorno os participantes serão recepcionados pela estrutura da Festa do Cavalo, também promovida pela entidade e que começa no sábado (27). O percurso do Mini Passeio é classificado como de dificuldade leve e terá extensão de quatro quilômetros.

No trajeto, os participantes irão pedala rpor ruas dos bairros Jardim Galego, Flávio Zacchi e Penha do Rio do Peixe. “A expectativa é grande, esperamos atrair famílias visto que o trajeto é pelo bairro e sem exigência de muito condicionamento físico, de forma que todos podem participar”, diz a auxiliar administrativa da Apae, Josiane Nucci.

Para participar é necessário contribuir com a doação de um litro de leite. “É um evento para a família toda, a GCM (Guarda Civil Municipal) irá abrindo o caminho e teremos carro acompanhando para qualquer eventualidade”, completa Guilherme Jugni, um dos ciclistas inseridos na organização.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui