Bancos abrem das 10h00 às 14h00 nesta segunda-feira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Mesmo com a antecipação do feriado de 9 de julho, as agências bancárias terão atendimento nesta segunda-feira (25) no Estado de São Paulo.

O expediente será das 10h00 às 14h00, segundo comunicado expedido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), que anunciou o expediente das 10h00 até às 14h00.

O feriado foi antecipado pelo governo estadual como tentativa de aumentar os índices de isolamento social em razão da pandemia de coronavírus.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Na nota, a Febraban diz que os bancos associados manterão suas atividades operacionais inalteradas, de forma a assegurar a prestação dos serviços bancários essenciais à população.

As recomendações de segurança, contudo, seguem inalteradas. Os clientes e usuários da rede bancária devem evitar ao máximo se deslocar às agências bancárias, que estão operando em esquema contingenciado, com equipes reduzidas e horários restritos.

Todos os canais eletrônicos estarão disponíveis e em plena capacidade para atender a totalidade das necessidades dos clientes, permitindo que as agências bancárias sejam utilizadas apenas nos casos extremos de necessidade.

As datas de vencimento de contas de concessionárias e cobrança no dia 25 não sofrerão alteração. Assim, não há nenhuma determinação de prorrogação que isente os pagamentos em atraso da aplicação de multas e juros.

Publicidade - Anuncie aqui