UaiRango: aplicativo permite pedidos delivery em lanchonetes e restaurantes de Itapira (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está em operação desde o início de fevereiro em Itapira o aplicativo UaiRango, que tem por objetivo agilizar e garantir mais praticidade aos pedidos delivery, oferecendo conforto e segurança tanto aos consumidores quanto aos estabelecimentos.

Por meio da plataforma, testada pelo Itapira News, é possível fazer pedidos com todas as descrições em poucos cliques. O aplicativo exige um cadastro rápido ou permite o login com a conta do Facebook.

Até agora, o UaiRango já atende 50 cidades, sendo a maior parte delas em Minas Gerais. A chegada em Itapira faz parte de um plano de expansão do aplicativo no interior paulista – são mais sete no estado – Batatais, Bebedouro, Bragança Paulista, Jaboticabal, Mococa, Pirassununga, São José do Rio Pardo.

De acordo com a empresa, a escolha de Itapira para compor a base de cidades do aplicativo foi estratégica. “É uma cidade com total perfil do aplicativo, e onde detectamos a falta de um serviço do tipo”, informou o UaiRango em nota. Nos primeiros 12 dias de funcionamento na cidade, o aplicativo já teve a adesão de 25 estabelecimentos como lanchonetes, pizzarias e restaurantes e há outros em processo de negociação.

Também dentro deste período já foram efetivados mais de 500 pedidos através da plataforma mobile. A aceitação dos comerciantes foi positiva, segundo a empresa. “Foram muito receptivos e atenciosos, em geral. Reconheceram a praticidade do serviço e o quanto é possível agregar ao negócio e ter autonomia através de um sistema do tipo”. O mesmo vale para os usuários. “Novos cadastros, assim como o fluxo de pedidos via UaiRango, tem progressivamente aumentado”.

De acordo com a UaiRango, a expectativa é que o número de pedidos por meio do aplicativo aumente progressivamente à medida que a população for experimentando o sistema. O UaiRango pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais para Android e IOS. Além disso, também é possível fazer pedidos pelo site www.uairango.com.

“Um lembrete importante é que a responsabilidade e qualidade do pedido são aquelas já oferecidas normalmente pelo estabelecimento. O UaiRango não interfere no processo de produção, organização ou entrega dos estabelecimentos, apenas intermedia a venda. Também lembramos aos usuários que sempre mantenham seus dados de cadastro atualizados. Se, porventura, um estabelecimento precisar falar com ele por algum motivo qualquer, os dados estando em ordem evitam contratempos”, finaliza a nota.