Juan Venegas: artistas se preparam para retomada das apresentações circenses (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Instalado em Itapira desde fevereiro de 2020, o Venega’s Circus fará sua reestreia no dia 8 de outubro, uma sexta-feira, na Avenida dos Italianos, bairro dos Prados.

Os espetáculos foram suspensos em março do ano passado, quando a pandemia começou, e desde então a família circense permaneceu instalada na cidade.

Nesse período, os artistas enfrentaram momentos de grande dificuldade e a tristeza maior da perda de seu patriarca, Maurício Venegas, vitimado pela Covid-19 em julho passado.

Agora, com a liberação dos eventos ainda com certas restrições, a trupe se prepara para a retomada das apresentações com todos os protocolos de segurança.

A sessão de reestreia no dia 8 de outubro está programada para às 20h30 com as principais atrações voltadas ao público infantil. O uso de máscaras é obrigatório.

De acordo com a direção do Venega’s Circus, a entrada terá valor promocional de R$ 10,00 tanto para adultos quanto para crianças, mediante apresentação de bônus de desconto distribuído pelo circo ou apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Na página do Venega’s Circus no Facebook também há sorteio de combos com ingresso, pipoca e refrigerante. Após a reestreia, a programação dos espetáculos segue com as seguintes datas: sábado, dia 9, às 18h00 e 20h30; domingo, dia 10, às 18h00 e 20h30; segunda-feira, dia 11, às 20h30 e terça-feira, dia 12, às 18h00 e às 20h30.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui