Réplica de pistola foi usada em roubo no Parque Santa Bárbara (Divulgação)
publicidade

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo que havia sido roubado em Itapira na noite da última quarta-feira (11). Dois indivíduos de 19 anos foram presos e um adolescente de 16 foi apreendido.

A ocorrência aconteceu em Mogi Mirim. Segundo apurado, por volta das 23h30 a equipe da Força Tática recebeu informações de que uma Fiat/Toro havia sido roubada na Rua Fioravante Miquilini, na região do Parque Santa Bárbara.

As informações davam conta de que o assalto teria sido feito por três indivíduos que chegaram em um Honda/Civic e que, na fuga, haviam colidido o veículo na estrada interna entre Itapira e Mogi Mirim.

Diante dos fatos, os policiais intensificaram o patrulhamento e, momentos depois, receberam novas informações dando conta de que o sinal de GPS do celular da vítima, também levado pelos ladrões, indicava a localização nas proximidades da Praça Chico Mendes, na região do Jardim do Lago, em Mogi.

Ao averiguar o local, os PMs abordaram o trio que esboçou reação suspeita ao perceber a presença da viatura. Com eles não havia nada ilícito, mas a vítima foi acionada e prontamente reconheceu dois dos elementos como sendo os que praticaram o assalto.

Fiat/Toro foi recuperada em Mogi Mirim (Divulgação)

Na sequência, o menor de idade também confirmou sua participação no roubo e ainda indicou o local no qual estava o celular e o Honda/Civic utilizado na ação. O carro também era produto de roubo ocorrido em Mogi Mirim no mesmo dia.

No porta-luvas do carro estava a réplica de uma pistola automática utilizada no assalto. A bolsa da vítima contendo sua carteira com documentos pessoais também foi recuperada. Os três foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

Foi lavrado boletim de ocorrência pelo delegado Alexandre Henrique Leme Silva pelos crimes de roubo, receptação e corrupção de menor. Os três foram recolhidos e permaneceram à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Assis, Cabo Goulart, Cabo Santiago, Sargento Dias, Cabo Torriani e Cabo Montefusco.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui