Ramon Cruz ser prepara para nova prova em São Paulo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O piloto itapirense de motovelocidade Ramon Cruz, membro da equipe Qatar Repsol Racing Team, já tem um novo desafio na agenda de competições.

Após a experiência positiva na última disputa, em Goiânia (GO), o piloto agora se prepara para a quinta etapa do Superbike Brasil que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no dia 18 de agosto.

A quarta etapa do maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas, que hoje figura entre os cinco maiores do mundo, aconteceu entre os dias 12 e 14 de julho na capital goiana.

Ramon Cruz largou na 30ª posição e terminou como o 14º colocado, resultado considerado bastante positivo em razão do alto nível dos pilotos participantes e por ser uma pista “estranha” à maior parte dos competidores.

Ramon concluiu prova em quarto lugar na sua categoria (Divulgação)

“Na minha categoria largaram 39 motos. Em todas as categorias foram cerca de 150 pilotos. Eu larguei em 30º e concluí a prova em 14° no ranking geral e em 4° na Categoria Superbike Light. Foi um resultado muito bom, pois o nível dos pilotos está muito alto e também pelo fato de ser uma pista na qual corremos somente uma vez ao ano, pois a maior parte das corridas acontece em São Paulo”, avalia o piloto.