Esportiva tem troca de comando após derrotas consecutivas (Divulgação)

A Sociedade Esportiva Itapirense teve confirmada a troca de comando após duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Sub23.

A direção da Vermelhinha anunciou o desligamento do técnico Eduardo Clara e a chegada de José Francisco de Oliveira, 52, vindo do Paulista de Jundiaí (SP).

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A informação saiu na última sexta-feira (23). A Esportiva Itapirense perdeu seus dois primeiros jogos na competição. Na partida de estreia, contra o Amparo, a Vermelhinha amargou a derrota de 1 a 0 em casa.

Já no segundo desafio, contra o Flamengo, em Guarulhos, o time voltou a derrapar com placar desfavorável de 2 a 1. Eduardo Clara estava à frente da Esportiva desde o final de 2019.

O novo técnico, que também já dirigiu times como São Bernardo, São José e Monte Azul, chegou acompanhado do auxiliar-técnico Pedro Paulo e do massagista Thiago Antonio Cortina Romani

A diretoria da Sociedade Esportiva Itapirense agradece José Eduardo Campos Clara pelos serviços prestados. Enaltece que as portas seguem abertas”, afirmou a diretoria em nota.

  • INÍCIO

De acordo com as informações, Oliveira já iniciou o trabalho imediatamente após ser apresentado ao elenco, ainda na sexta-feira. A Esportiva volta a campo nesta terça-feira (27), às 15h00, no Estádio Chico Vieira contra o Brasilis.

“É mais um desafio na minha carreira e assumo uma agremiação que tem um bom elenco. Conheço alguns atletas com potencial. Não tem nada perdido ainda e vamos já no próximo compromisso tentar fazer a lição de casa e consequentemente buscar a primeira vitória”, disse o novo comandante da equipe.

Publicidade - Anuncie aqui