Comerciante foi localizado em Santo André: fim da angústia (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O empresário Tiago de Oliveira Grisólia, o Tiaguinho, de 45 anos, foi encontrado na cidade de Santo André, no ABC Paulista, na tarde desta quarta-feira (27). Residente em Jacutinga (MG), ele estava desaparecido desde o dia 19 de fevereiro.

Ele não deu mais notícias depois que saiu de sua casa para ir até Mogi Guaçu (SP), onde trataria sobre a documentação de um carro, já que atua no ramo de compra e venda de automóveis.

Desde então, a família e as autoridades vinham tentando encontrá-lo. Câmeras de segurança de uma rede de restaurantes chegaram a gravar imagens do comerciante em Atibaia (SP), onde ele fez um saque na ordem de R$ 1 mil em um caixa eletrônico.

Segundo divulgado pela Gazeta de Jacutinga, Tiaguinho foi encontrado pela Polícia Militar “bastante debilitado, tanto psicologicamente quanto fisicamente”. A publicação informou ainda que o comerciante está internado em uma clínica em São Paulo e que deve ter alta em breve para retornar para casa. “As causas de seu desaparecimento serão investigadas e a família agradece a todos que manifestaram solidariedade”, divulgou o jornal.