Copa Itapira volta a movimentar campos da cidade (Divulgação)
publicidade

A Copa Itapira de Futebol Amador retorna com sete jogos neste domingo (22) após uma pausa no último final de semana.

Ao todo, serão três partidas da 1ª Divisão, três da Segundona e uma da 3ª Divisão. O Campo Municipal ‘Victorio Sartorelli Filho’, nos Prados, receberá somente a partida da 3ª Divisão.

A disputa pelo Grupo A coloca o Unidos de Eleutério diante do Deportivo Itapirense. Já no Campo Municipal ‘Pedro Bagini’, no Centro de Lazer, serão dois confrontos da 2ª Divisão.

Às 8h30 o Botafogo enfrenta o Atleticano e em seguida jogam Casa Amarela e Itapira City. O outro jogo da Segundona abre a rodada do Campo Municipal ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança.

Às 8h30 se enfrentam Aglomerados e Vila Nova. Na sequência tem Eleutério x Guarani, pela 1ª Divisão, em jogo que vale vaga nas semifinais. As outras duas partidas da 1ª Divisão estão marcadas para o Campo Municipal ‘Bento Nunes’.

Às 8h30 o BFC União enfrenta o Vila Ilze e, em seguida, tem Córrego do Coxo e Bob Marley. Na classificação da Primeirona o Eleutério está na ponta com 12 pontos; Valência e BFC União dividem a vice-liderança com nove; o Guarani está em quarto com sete; o Vila Ilze é o quinto com seis; Solano e Sport vêm a seguir com quatro; o Bob Marley tem três; o Córrego do Coxo está com um, e o Veimaqsom sem ponto ganho.

Os quatro primeiros vão à semifinal. Na Segundona a classificação tem o Porto em primeiro com 12 pontos; o Unidos da Bahia vem a seguir com nove; o Aglomerados é o terceiro com oito; em quarto está o Botafogo com sete; o Paulistano tem cinco; o Casa Amarela está com quatro; Vila Nova e Atleticanos têm três cada; o Nacional é o penúltimo com dois, e o Itapira City fecha a classificação com apenas um.

Já na 3ª divisão o grupo A tem o Unidos de Eleutério em primeiro com sete pontos; o RL tem cinco; o Nova Itapira tem quatro; o Beira Rio vem a seguir com três; Deportivo Itapirense e Real seguem sem pontuar. No B são três líderes: Cubatão, União da Boa Esperança e Fantásticos, com sete pontos; o Furacão tem quatro; Good Jesus e Ponte Nova estão sem pontuar.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui