Etec recebe inscrições do Vestibulinho (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As inscrições para o Vestibulinho do segundo semestre da Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’, em Itapira, terminam nesta sexta-feira (24).

O prazo seria encerrado na última terça-feira (21), mas foi estendido até 15h00 de sexta. Todo o processo é realizado online, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O período foi aberto no dia 7 passado para captação dos cadastros dos interessados nas vagas dos cursos técnicos de Farmácia e RH (Recursos Humanos).

São quarenta vagas para cara um dos cursos, com aulas sempre no período noturno. A duração é de três semestres para qualquer das opções, com aulas a partir do segundo semestre deste ano.

Em razão da pandemia, excepcionalmente nesta edição do Vestibulinho o ingresso dos candidatos se dará pela análise do histórico escolar, sem prova ou exame presencial.

Inicialmente, os cursos serão ministrados de forma online, com aulas remotas, até que os protocolos do Governo do Estado autorizem as atividades presenciais. A taxa de adesão ao Vestibulinho é de R$ 19,00.