Futevôlei movimentou o Centro de Lazer no sábado (Edésio Márcio)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 45ª edição dos Jogos de Verão chegou no final de semana a sete modalidades concluídas. E o Bob Marley permanece na liderança isolada da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, alcançando os 38 pontos ganhos.

São cinco a mais que o vice-líder, o Tudo Junto e Misturado, que alcançou com o fim das disputas dos concursos de rainha, dança e torcida mais animada, mais vôlei da praia masculino, futevôlei e cabo de guerra masculino e feminino 33 pontos.

O Bob que já havia largado na liderança ampliou sua vantagem após as disputas do último final de semana. A equipe conquistou medalha em todas as quatro disputas, faturando o ouro no vôlei de praia masculino e prata no futevôlei e no cabo de guerra entre os homens e as mulheres. Com os pontos somados, a agremiação viu sua vantagem na ponta subir de três para oito pontos.

As modalidades disputadas no sábado (19) e domingo (20) também fizeram com que o Tudo Junto e Misturado desbancasse o Aglomerados da segunda posição, alcançando os 33 pontos ganhos contra 29 do rival, terceiro colocado. Na quarta posição, Magnatas e Uniesi estão juntos com 19 pontos ganhos.

A sexta posição é do 100% Veneno com 14 enquanto que a lanterna é da AABI que somou somente dois pontos até aqui. No sábado (29) a briga pelas primeiras posições promete esquentar novamente. O Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, será palco para a disputa do truco a partir das 14h00.

Mais tarde, às 15h00, a quadra de areia do Centro de Lazer receberá as disputas do vôlei de praia feminino. Bob Marley, Tudo Junto e Aglomerados brigam diretamente pela liderança e matematicamente podem terminar o dia na ponta. O Jogos de Verão será encerrado no próximo dia 30.