Após uma semana, motorista Itapirense segue desaparecido

Cristiano Coelho, o Dudu, sumiu há uma semana, na noite do dia 30 de junho

Família procura por Dudu, que saiu de casa e não deu mais notícias

O motorista Cristiano Coelho, 30, continua desaparecido. Morador em Itapira, o homem conhecido por ‘Dudu’ saiu para ir à casa de um amigo no início da noite do dia 30 de junho (sexta-feira), e não mas retornou para sua casa. Desde então, também não atendeu mais seu celular e não deu qualquer notícia aos familiares, que seguem desesperados à procura do ente querido.

O misterioso desaparecimento tem gerado comoção e preocupação não só nas pessoas mais próximas, mas também na sociedade Itapirense de uma forma geral. Na última semana, dezenas de pessoas se mobilizaram para ajudar a divulgar a foto do motorista que é funcionário da Usina Nossa Senhora Aparecida. Porém, até o momento, não há qualquer pista do paradeiro do homem que é casado e pai de um filho pequeno.

Quando saiu, Dudu pilotava uma motocicleta Honda/Titan, placa ECW-3035. O veículo também não foi localizado até agora, o que torna o caso ainda mais misterioso. As autoridades estão empenhadas em buscar informações que possam levar ao paradeiro do motorista. Qualquer detalhe que possa contribuir com a investigação pode ser repassada à Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153), Polícia Civil (3863-1287) ou diretamente ao Disque-Denúncia pelo telefone 181. Em todos os órgãos a identificação não é obrigatória, com as informações podendo ser transmitidas de forma sigilosa.