Aposentado morre atropelado por caminhão na Itapira-Mogi

Homem de 60 anos, morador em Mogi Guaçu, estava de bicicleta. Motorista fugiu sem prestar socorro

O aposentado Alcides Donizete de Souza, 60, morador em Mogi Guaçu, morreu após ser atropelado quando pedalava pela altura do KM 54 da Rodovia SP-147, entre Itapira e Mogi Mirim, já nas proximidades do Anel Viário ‘Prefeito Jamil Bacar’, no vizinho município. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de segunda-feira (6). O ciclista foi atingido por um caminhão, cujo condutor deixou o local sem prestar socorro.

O veículo foi identificado pelo sistema de monitoramento da Intervias, concessionária que administra a pista. Equipes de resgate chegaram a se deslocar, mas Souza já estava sem vida. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência, preservando o local até a chegada do IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu.

A bicicleta ficou bastante retorcida. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames, sendo liberado posteriormente à família da vítima. O caminhão tem placas de Campinas, mas foi localizado em Santo Antônio de Posse. O motorista já foi identificado e deverá ser indiciado.