Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um aposentado de 73 anos foi vítima de furto originado a partir de um golpe na última terça-feira (27) em Itapira. O homem, residente na Vila Penha do Rio do Peixe, acreditou na história do ladrão, que chegou em sua casa afirmando ser amigo de sua filha. Ele chamou a vítima no portão e disse que a mulher havia pedido que o pai trocasse duas notas de R$ 50 para ele, que iria fazer um pagamento a ela.

O homem, inocentemente, confiou na conversa e permitiu a entrada do bandido na casa. Ele foi a um dos cômodos para pegar o dinheiro que estava em um pequeno baú, onde eram guardadas as economias da família. O golpista o seguiu e ofereceu ajuda para contar o dinheiro.

O ladrão então disse que iria até seu carro para apanhar uma caneta e desapareceu. A ação criminosa somente foi percebida momentos depois, quando o idoso e sua esposa perceberam que o homem desconhecido havia desaparecido com o dinheiro. Restou ao aposentado somente comparecer à Delegacia de Polícia para registras a ocorrência. O caso agora será investigado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais).