Aviões darão show no sábado em Itapira (Sargento Batista/Força Aérea Brasileira)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea da FAB (Força Aérea Brasileira) – a popular Esquadrilha da Fumaça – em Itapira está confirmada para este sábado (27) em Itapira.

O show aéreo começa às 16h00 e é alusivo ao aniversário de 198 anos da cidade, celebrado nesta quarta-feira (24). O público poderá assistir a exibição dos sete aviões A-29 Super Tucanos em uma área às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim), na altura do KM 47, defronte à unidade 4 do Laboratório Cristália e ao lado da TIB (Transporte Itapirense Bertini).

O estacionamento será aberto às 15h00. O evento é gratuito e aberto ao público, com classificação etária livre. No dia da apresentação, o espaço aéreo itapirense estará fechado – ou seja, não será permitido sobrevoos de drones, por exemplo.

A exibição da Esquadrilha da Fumaça terá duração aproximada de 40 minutos. Esta será a primeira vez em 26 anos que Itapira recebe o show aéreo. A última apresentação da Esquadrilha da Fumaça na cidade aconteceu em 16 de agosto de 1992. Depois de Itapira, a previsão é que a Esquadrilha se apresente também em Mogi Mirim no dia 4 de novembro.