publicidade

Foi publicada no Jornal Oficial de Itapira, edição desta sexta-feira (18), a relação de candidatos aprovados no concurso público da GCM (Guarda Civil Municipal) para que se apresentem à administração.

A convocação é para que sejam contratados, inicialmente pelo regime celetiário, para que participem do curso de formação.

Ao todo, são 19 pessoas chamadas, sendo quatro mulheres e 15 homens que devem se apresentar dentro de três dias úteis a contar da data da convocação – expedida pelo Departamento de Pessoal na quinta-feira (17).

É preciso comparecer ao setor, situado no Paço Municipal, munido de RG, CPF e comprovante de endereço. Caso os candidatos relacionados não assumam os cargos, poderão perder o direito à vaga, com a Prefeitura chamando os próximos aprovados.

O curso de formação é a última fase do processo de nomeação para o cargo de Agente de Serviços XII – Guarda Municipal. A edição do Jornal Oficial com a convocação está disponível neste link. Abaixo, a reprodução da lista com os nomes chamados.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui