Clima seco segue predominando em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Após um início de semana com clima mais ameno e chuvas isoladas, o tempo voltou a ficar bastante seco e o calor segue predominando em Itapira e na região.

Nesta sexta-feira (25), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também novamente publicou alerta de baixa umidade relativa do ar no interior paulista.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Em Itapira, a umidade caiu para 30%, com temperaturas na casa dos 32ºC. De acordo com o Instituto Climatempo, a tendência é que o tempo continue com ar seco e quente nos próximos dias.

Ao menos até a próxima terça-feira (29) não há previsão de chuvas, o que também eleva o risco de novas ocorrências de queimadas que cessaram em razão das recentes chuvas.

“A grande frente fria que passou pelo Brasil no começo desta semana trouxe a chuva e um grande aumento da nebulosidade que reduziram o calor. Mas esta frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação”, destaca nota do Climatempo.

Ainda de acordo com a previsão, nos próximos dias a noite e o amanhecer ainda terão temperaturas amenas no Sul e no Sudeste, mas as tardes vão ficar cada vez mais quentes.

Publicidade - Anuncie aqui