Debaixo de muita chuva, motociclista é socorrido por agentes do Samu
Publicidade - Anuncie aqui também!
Debaixo de muita chuva, motociclista é socorrido por agentes do Samu
Debaixo de muita chuva, motociclista é socorrido por agentes do Samu
Publicidade - Anuncie aqui

A forte chuva da noite de segunda-feira (21) causou um acidente na Avenida Governador Mário Covas, no bairro Istor Luppi. Passavam das 22h40 quando uma árvore não resistiu à força do vento e caiu no meio da via, no exato momento em que um motociclista de 29 anos trafegava pela avenida com uma Yamaha Factor, com sentido ao bairro dos Prados.

Ele foi surpreendido pelo arbusto de grandes proporções, que acabou atingindo a moto e causando sua queda. No momento do acidente, a chuva havia cessado e o motociclista ficou com as pernas presas entre o solo, a moto e o tronco da árvore. Dezenas de pessoas se aglomeraram nas imediações, com populares acionando a Polícia Militar e o Samu. A Defesa Civil também foi chamada.

O trabalho de resgate durou cerca de 20 minutos, se tornando ainda mais difícil pela falta de iluminação e pela chuva torrencial que voltou a cair. Enquanto agentes da Defesa Civil serravam a árvore com uma motosserra, o médico e o enfermeiro do Samu promoviam os primeiros socorros à vítima que, felizmente, estava consciente e não corria risco de morte. Após o resgate dramático, a vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.