publicidade

Quedas de árvores ocorridas durante o forte temporal registrado na tarde desta quinta-feira (31) em Itapira provocaram danos em veículos estacionados em vias públicas.

Em um dos casos, na Rua Padre Ferraz, um carro teve a parte traseira totalmente destruída ao ser atingida pelo tronco de uma árvore de grande porte que despencou sobre a rua.

O incidente aconteceu no trecho da via entre a Rua Duque de Caxias e a Rua 24 de Outubro. No estacionamento lateral do Hospital Municipal, outra árvore de grande porte caiu e atingiu pelo menos quatro carros, além de uma motocicleta.

A forte chuva acompanhada de rajadas de ventos também derrubou parte da estrutura metálica do telhado que fica arquibancadas do Estádio Municipal ‘Chico Vieira’. Os ferros retorcidos caíram na Avenida Castro Alves e romperam cabos elétricos, deixando a região sem energia.

Parte do telhado do estacionamento do Supermercado Antonelli, no Jardim Soares, também cedeu. Em ruas centrais, como na parte baixa da Manoel Pereira e XV de Novembro, houve registro de alagamentos e enxurradas.

O mesmo aconteceu em alguns bairros. O nível de córregos e rios está sendo monitorado. Equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), da Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, GCM (Guarda Civil Municipal) e Polícia Militar atuam no atendimento das ocorrências.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui