publicidade

Um carro que ia estacionar em uma vaga da Rua Campos Salles, no trecho entre a Rua José Bonifácio e a Rua Bento da Rocha, no Centro, acabou ficando com um dos pneus preso em um buraco.

O problema aconteceu na última segunda-feira (7), quando o asfalto simplesmente cedeu, ‘engolindo’ parte da roda do Fiat/Uno que era conduzido por uma mulher.

A situação inusitada chamou a atenção de comerciantes próximos, que auxiliaram a motorista a sair do local. “O barulho foi como se o veículo estivesse subindo na guia, o que imediatamente nos chamou a atenção”, destacou empresário Danilo Rocha Rotoli, 42.

Uma equipe do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) foi acionada e fez os reparos. Segundo a autarquia, o problema aconteceu em razão de um cano subterrâneo que estourou e provocou erosão, com o asfalto não suportando o peso do veículo e cedendo.

“Devido à umidade gerada pelo cano estourado, o asfalto ficou comprometido, mas nossa equipe já fez o reparo e tudo está resolvido”, disse o presidente do Saae, Carlos Vitório Boretti Ornellas.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui