publicidade

O Tribunal de Justiça de São Paulo, através da Comarca de Santa Adélia (SP), convocou nesta quarta-feira a segunda assembleia geral de credores do Grupo Virgolino de Oliveira.

O ato em ambiente virtual envolve as várias empresas ligadas à companhia sucroalcooleira – incluindo a Usina Nossa Senhora Aparecida, de Itapira.

O objetivo é reunir credores de todas as esferas do grupo – desde fornecedores, prestadores de serviço, instituições financeiras, até ex-funcionários que aguardam por suas verbas indenizatórias, e discutir as formas de pagamento.

A primeira chamada foi no dia 6, mas foi encerrada por falta de quórum, com segunda convocação marcada para hoje e ocorrendo com qualquer número de participantes.

“A presente assembleia é convocada para que os credores deliberem sobre a aprovação, rejeição ou modificação do plano de recuperação judicial apresentado pelas (empresas) recuperandas, constituição do Comitê de Credores, se o caso, e qualquer outra matéria que possa afetar os interesses dos credores”, diz o edital de intimação.

 

A reunião online começou às 10h00 e deve se estender ao longo de todo o dia, conforme apurado pela reportagem junto a um advogado que representa diversos trabalhadores da empresa itapirense.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui