ACEI recebe brinquedos que serão presentes para crianças carentes (Ilustração)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A sétima edição da ‘Campanha de Doação de Brinquedos’ da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) teve sua largada no dia 15 de outubro. A ação social iniciada no ano de 2012 seguirá até o dia 14 de dezembro e visa angariar brinquedos de todos os tipos para as famílias carentes do município.

Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. A sede da Associação, localizada à Rua Comendador João Cintra, 323, no Centro, é o único ponto de coleta da ação social. De acordo com seus responsáveis, qualquer tipo de brinquedo é bem vindo, desde bola à carrinhos, ursos de pelúcia até bonecas.

A única exigência é de que os brinquedos estejam em condições de uso. Os envolvidos explicaram que o pedido para que as doações estejam em condições de serem utilizadas é em razão da falta de tempo hábil e até material humano para a realização de possíveis reparos.

Diretoria da ACEI tem a expectativa de arrecadar um bom número de brinquedos como aconteceu nas edições anteriores, sendo registrada uma arrecadação de aproximadamente 5 mil brinquedos por edição. O presidente da ACEI, Célio Altafini, enaltece a importância da campanha e agradece a todos os colaboradores, parceiros e doadores que proporcionarão um Natal mais feliz a várias crianças.

A retirada de doações em grande quantidade podem ser agendadas junto à Associação através do telefone 3913-9444. A entidade enviará uma equipe para efetuar a coleta das doações. A campanha deste ano conta com a parceria do Sicomvit (Sindicato do Comércio Varejista de Itapira).