Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O auditório da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) será palco de um curso que abordará questões relacionadas ao eSocial – sistema público de escrituração digital que unifica todas as obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das empresas.

A atividade está confirmada para o dia 17 de fevereiro, entre 8h30 e 12h30. O público alvo é formado por profissionais de escritórios contábeis e que atuem em setores de empresas ligados a Departamento de Pessoal, Fiscal e Recursos Humanos, além de advogados da área trabalhista e previdenciária, estudantes e demais interessados no tema.

No curso, os participantes poderão conhecer as novas obrigações relacionadas ao eSocial, sua forma de funcionamento, práticas e dicas para a transição do sistema atual para a nova plataforma e conhecer os reflexos da nova ferramenta nos procedimentos administrativos.

O valor do investimento no curso é de R$ 159,00 – já inclusos material didático e certificado de conclusão. As atividades serão coordenadas pelo professor Daniel Silva Nunes, bacharel em Direito pelo ISCA (Instituto Superior de Ciências Aplicadas) e graduado em Ciências Contáveis pelo COC. As vagas são limitadas e os interessados podem confirmar a participação pelo telefone (19) 3913-9444.