ACEI recebe brinquedos que serão presentes para crianças carentes (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) mantém até sexta-feira (14) a arrecadação da sua ‘Campanha de Doação de Brinquedos’. Esta é a sétima edição da iniciativa que visa angariar doações para o Fundo Social de Solidariedade itapirense e beneficiará famílias carentes da cidade.

O ponto de coleta das doações é a sede da Associação, localizada à Rua Comendador João Cintra, 323, no Centro. Segundo seus organizadores, qualquer tipo de brinquedo é bem vindo, desde bola à carrinhos, ursos de pelúcia até bonecas. Eles solicitam apenas que os artigos doados estejam em condições de uso. A solicitação é feita em razão impossibilidade de reparos dos itens avariados.

A retirada de doações em grande quantidade podem ser agendadas junto à Associação através do telefone 3913-9444. A expectativa é manter a média dos últimos anos quando foram arrecadados em torno de 5 mil brinquedos. A iniciativa envolve toda a diretoria da entidade local, além de seus associados e colaboradores e ao Sicomvit (Sindicato do Comércio Varejista de Itapira), parceiro desta edição.