Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Associação Pétalas de Rosas, organização dedicada a auxiliar pacientes em tratamento contra o câncer de mama em Itapira, está sendo vítima de estelionato.

Pessoas não autorizadas estão usando o nome da instituição para solicitar doações em dinheiro que supostamente seriam para custear cartazes de divulgação de uma campanha de conscientização. O caso foi parar na Delegacia de Polícia, com registro de boletim de ocorrência na tarde da última sexta-feira (6).

Segundo informado ao Itapira News por representantes da diretoria, mensagens distribuídas nas redes sociais pedem contribuições no valor de R$ 100,00 na forma de patrocínio para a campanha que também não tem qualquer relação com a ‘Pétalas de Rosas’.

Empresários e comerciantes também estariam sendo contatados para auxiliar financeiramente na ação. Até mesmo o nome da Secretaria Municipal de Saúde de Mogi Mirim, bem como de diversas empresas da região, foi envolvido nas propostas.

A Associação Pétalas de Rosas alerta para o que considera uma ação comercial com fins lucrativos que não tem nenhuma autorização e qualquer vínculo com as atividades desenvolvidas no município. Cópias das mensagens que estão sendo distribuídas foram entregues à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.