Ivanilde Borges comanda a Associação Pétalas de Rosas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Associação Pétalas de Rosa agendou a primeira edição do bazar ‘Desapega em Ação’ para o próximo sábado, dia 12 de setembro.

O bazar visa a venda de roupas e acessórios novos e seminovos, com peças variando entre os valores de R$ 10,00 e R$ 50,00.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O evento acontece em uma academia na Avenida Getúlio Vargas, 277, no Jardim Santa Marta, com início às 11h00 e término às 16h00.

A ação será uma forma alternativa para angariar fundos para a entidade que atende mulheres em tratamento de câncer de mama.

“A ideia já estava em desenvolvimento, porém, com a pandemia tivemos que parar a execução. Agora, a Prefeitura liberou para a realização com todas as medidas de prevenção”, comenta a presidente da associação, Ivanilde Felippe Borges.

Medidas como número reduzido de pessoas no local, entrada controlada e distanciamento social, além de disponibilização de álcool em em gel, serão seguidas durante o evento.

Em razão da pandemia, as tradicionais ações do Outubro Rosa, como a caminhada anual de conscientização sobre o câncer de mama, estão suspensas, o que reforça ainda mais a necessidade do bazar.

Segundo Ivanilde, todos os produtos a serem comercializados no evento foram doados por colaboradores e parceiros da iniciativa. Mais detalhes na página oficial da Associação Pétalas de Rosas.