publicidade

No segundo ano sem as tradicionais festas juninas, a Associação Pétalas de Rosas decidiu recorrer à criatividade para manter a tradição e angariar recursos para auxiliar nos atendimentos às mulheres em tratamento contra o câncer.

A entidade preparou caixas recheadas de quitutes típicos dos eventos juninos, que podem ser encomendadas e que serão entregues no dia 19 de junho.

“Durante esta fase da pandemia, mesmo de forma remota, não deixamos de realizar nossos acompanhamentos e atendimentos às pacientes com câncer de mama, e para manter todos os trabalhos há muitos custos”, comenta a presidente da associação, Ivanilde Felippe Borges.

Cada kit custa R$ 40,00 e é composto por 100 gramas de bolo de fubá, 250 gramas de arroz doce, dois cachorros-quentes, 250 gramas de paçoca, 250 gramas de amendoim salgado, 250 gramas de doce de abóbora, 300 mililitros de chocolate-quente e 300 mililitros de vinho-quente.

Segundo a entidade, cada caixa é capaz de servir até duas pessoas e as unidades são limitadas. Os interessados em garantir sua Festa Junina na Caixa devem entrar em contato pelo WhatsApp (19) 9.9284-7846 para fazer a reserva até o dia 15 de junho.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui