Expectativa é de que a construção da unidade gere 300 empregos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

via Guaçu Agora

Disposta a abrir as portas de sua unidade em Mogi Mirim ainda este ano, a rede Atacadão iniciou na última quinta-feira (9) as obras de suas futuras instalações. O imóvel ocupará uma área de 14,2 mil metros quadrados.

O maquinário que fará toda a preparação do terreno localizado nas margens da SP-340, na altura da Avenida Pedro Botesi, ao lado da Havan, deverá concluir os trabalhos nos próximos dias.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Após esta fase, as equipes da Construtora Pietrauno, responsável pela execução do projeto darão início a instalação das fundações que receberão a infraestrutura da unidade.

De acordo com o gerente de obras, Carlos Bressan, a construção deverá gerar aproximadamente 300 postos de trabalho. As negociações da direção da rede de ‘atacarejo’ pertencente ao grupo Carrefour e a Prefeitura de Mogi Mirim tiveram início em meados de 2019.

Desde então, a administração municipal mogimiriana vem realizando os procedimentos legais necessários para garantir a instalação da unidade que contará com depósito e estacionamento coberto, além da área de atendimento aos clientes.

A estimativa é de que o Atacadão deva gerar aproximadamente 500 empregos diretos e outros 280 indiretos. A rede já totaliza 219 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros entre lojas de autosserviço e atacados de entrega. Elas atendem tanto comerciantes quanto consumidores finais com produtos de diversos segmentos.