Nayara e Keila estão à frente do Ateliê Elegance (Wellington Daniel Costa/Equipe André Pedro Foto & Cinema)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
- conteúdo publicitário -

Itapira acaba de ganhar um novo conceito em aluguel de trajes finos – mais especificamente vestidos para festas. Inaugurado oficialmente na última sexta-feira (26), o Ateliê Elegance – Alta Costura chega com uma proposta inovadora para oferecer não só atualidades, mas também muita exclusividade.

E tudo isso, claro, com um preço acessível que deve ser um dos diferenciais da nova empresa. À frente do Ateliê Elegance estão as empresárias Nayara Ferian, 25 e Keila Rangel, 30, que firmaram sociedade para transformar o amplo conhecimento que possuem na área em um modelo de negócio conceitual.

A exclusividade e atualidade estarão garantidas por meio de uma gestão que prevê a importação de modelos que nem mesmo chegaram ao mercado nacional, mas que já estão entre as tendências da moda.

“Com isso, conseguiremos oferecer aluguéis de vestidos novos e atuais com preços justos. A moda muda muito rapidamente e, com nossas possibilidades de importação, sempre vamos dispor de modelos exclusivos e diferenciados em relação ao que está no mercado local”, comenta Nayara. “Modelos que ainda não começaram a chegaram por aqui pelo varejo nós já poderemos oferecer por conta do sistema de importação”, complementa Keila.

Para celebrar o início das atividades do Ateliê Elegance, um coquetel foi promovido na noite de sexta-feira nas próprias dependências da empresa. Na ocasião, as duas sócias receberam amigos, familiares e convidados que já puderam conhecer o amplo leque de opções dos vestidos já disponíveis. A noite ainda contou com a música ao vivo do cantor Luciano Bola.

O Ateliê Elegance já está em operação na Rua Francisco Glicério, 405, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99572-6206, via e-mail [email protected] ou na página oficial do Facebook. O site oficial também está sendo construído e estará disponível brevemente aos clientes.