Unidade do Luppi será provisoriamente interditada para obras (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira informou que os atendimentos da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Istor Luppi serão transferidos para a UBS dos Prados a partir da próxima segunda-feira, dia 15.

De acordo com a administração, a mudança é provisória e se faz necessária em decorrência das obras de ampliação da unidade do Luppi. “Com as obras ocorrendo, a situação para os pacientes e servidores se torna insalubre. Por esse motivo, estamos transferindo todos os procedimentos para o posto dos Prados”, explicou a diretora da Rede Básica de Saúde, Deise Cega Fernandes.

Segundo ela, as mudanças afetam procedimentos como consultas, vacinas, curativos e outros serviços oferecidos no local. A Prefeitura destacou em nota que, “para evitar transtornos e desinformação, os pacientes já estão sendo comunicados da mudança e na próxima semana haverá um servidor na UBS do Istor Luppi para orientar a população que for até o local para atendimento”.

“É uma mudança provisória, mas para um bem maior. Depois que as obras forem concluídas, os pacientes do Istor Luppi contarão com uma unidade mais ampla e moderna”, finalizou Deise. A previsão é que as obras de ampliação sejam concluídas até o dia 31 desse mês e posteriormente o atendimento volte a ser realizado na unidade.