Rua espera por reparos após intervenção (ItapiraNews)
publicidade

Uma obra realizada na Rua Imperatriz Leopoldina, entre o Jardim Itamaracá e a Vila Izaura, gerou incômodo e transtornos aos moradores próximos e motoristas que passam pela via.

Uma valeta foi aberta em toda a extensão da via entre a Rua Arthur Bernardes e Marechal Hermes da Fonseca para implantação de uma rede de esgotos.

O problema é que o trabalho, realizado já há quase um mês, ficou sem conclusão – o recapeamento asfáltico não foi feito. Além de gerar poeira e dificultar o trânsito, a intervenção no pavimento também resulta em riscos principalmente a motociclistas.

Um morador da via que preferiu manter o anonimato disse que diversas motocicletas já derraparam no local. “Faz quase um mês que está assim, aí choveu esses dias e piorou”, disse.

  • SOLUÇÃO

A Prefeitura informou que a obra é de responsabilidade de uma empreiteira que está construindo um loteamento nas proximidades da via afetada e que a intervenção na rede de esgoto foi a contrapartida exigida pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

“O recapeamento da via estava previsto, porém as chuvas dos últimos dias, somadas ao atraso da empresa contratada pela empreiteira para fazer o recapeamento, gerou o transtorno. Uma nova empresa foi contratada pela empreiteira e a previsão é que o recape seja feito nesta quinta-feira, dia 11”, afirmou nota da administração.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui