Associação cultural promoveu novo evento (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Associação cultural promoveu novo evento (Leo Santos/Megaphone)
Associação cultural promoveu novo evento (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

O auditório da Casa das Artes voltou a ficar lotado na noite da última sexta-feira (18), desta vez por conta do Concerto de Piano a cargo do pianista Fúlvio Ferrari e do tenor Marcos Nascimento. O evento fez parte da temporada de concertos gratuitos da associação cultural e todos os ingressos, limitados a 70 lugares, se esgotaram.

Com início às 20h00 e duração de 1h20 – incluindo o atendimento ao pedido de bis – o evento atraiu até mesmo espectadores de outras cidades, e não só da região mais próxima. “Tivemos pessoas de Mogi Mirim e até um casal de São Roque que veio nos prestigiar”, comentou a diretora de eventos da Casa das Artes, Josiane Moraes.

De acordo com ela, a apresentação reuniu no repertório até mesmo poesias musicadas pelo duo. “Foi realmente um concerto muito lindo, espetacular e emocionante”, destacou. “A cada música, eles explicaram a composição. O público adorou e aplaudiu muito”, complementou. Na próxima sexta-feira (25), é a vez do Duo Violino & Piano, com Henrique Lupinacci e Luís Giovelli. A apresentação, também gratuita, encerrará a temporada. Da mesma forma, os ingressos são limitados de acordo com a capacidade do auditório e devem ser retirados diretamente na secretaria da Casa, à Rua Campos Salles, 4, no Centro.  Toda a programação da associação pode ser consultada no site www.casadasartes.art.br. Outras informações também pelo telefone 3813-3901.