Aulão de Dança é coordenado por dois professores (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Como parte integrante da programação de carnaval em Itapira, o Parque Juca Mulato recebe duas edições do Aulão de Dança – evento aberto ao público e livre para todas as idades.

As atividades acontecem neste domingo (11), às 18h00, e na terça-feira (13), às 17h30, no palco do parque. As duas aulas serão coordenadas pelos professores Anderson Koy e Cecília Frucchi e envolverão ritmos variados.

Gêneros como sertanejo, funk e latino não faltarão no evento, que representa aos participantes uma ótima oportunidade para aprender diversas coreografias de músicas atuais. “Nosso objetivo é proporcionar ao público uma vivência destes ritmos e coreografias, com muita diversão e incentivando o pessoal a dar continuidade a esta atividade em busca de saúde e bem-estar”, comento Cecília.

Para participar, não é preciso fazer qualquer inscrição prévia. Basta que o interessado esteja na área da antiga quadra do Parque Juca Mulato na hora marcada para o início das aulas que devem ter duração aproximada de 1h30 cada.

Evento é aberto ao público e faz parte da programação do carnaval (Divulgação)