Comitiva local participou de reuniões na cúpula da segurança paulista (Divulgação)

Uma comitiva itapirense esteve na sede da SSP/SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) na última terça-feira (18), passando também pela Coordenadoria de Defesa Civil Estadual.

A visita envolveu o secretário municipal de Defesa Social de Itapira, Coronel Antônio José Rodrigues Gonçalves de Oliveira, o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Mirovaldo Farabello, e coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos da Silva.

Na Secretaria de Segurança Pública, o grupo visitou a assessoria técnica de convênios para tratar assuntos de relevância para o município, dentre elas operações envolvendo a Polícia Militar.

Já no Palácio dos Bandeirantes, junto à Defesa Civil, o principal assunto abordado foi a Operação Estiagem que está em andamento no município.

“Além de tratar de assuntos específicos, aproveitamos a oportunidade para estreitar os canais de comunicação com a equipe do Estado. Como assumimos recentemente, esse contato é importante e fomos muito bem recebidos”, disse Coronel Almeida.

Publicidade - Anuncie aqui