Publicidade - Anuncie aqui também!
Buscas seguem no Brumado
Buscas seguem no Brumado
Publicidade - Anuncie aqui

O desaparecimento de uma mulher de 67 anos está mobilizando as unidades policiais desde ontem em Itapira.

Depois de sair para um passeio no bairro rural do Brumado, na divisa com Santo Antônio de Posse (SP), a idosa Benedita Candreva Caversan, 67, não foi mais encontrada.

A mulher reside em um edifício na região central de Itapira e deixou seu apartamento por volta das 11h00 de domingo.

Contudo, por volta das 16h30 a mulher telefonou para uma amiga e disse que seu carro, um Fiat/Pálio, havia apresentado problemas mecânicos, afirmando que estava perdida em meio a um canavial.

Em seguida, ninguém mais conseguiu contato com a mulher. Na terça-feira, até mesmo o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a região para tentar localizar o veículo e a mulher, sem sucesso.

Contudo, nesta terça-feira (28), o carro foi avistado por um trabalhador rural que acionou a GCM (Guarda Civil Municipal). O carro estava em uma ribanceira de difícil acesso, que não tem saída, e que só pode ser acessada após atravessar um extenso canavial.

Ainda assim, até o momento Benedita não foi encontrada. O Palio estava destrancado e com todos os pertences da mulher em seu interior. Delegados de Itapira e de Santo Antônio de Posse foram ao local, bem como investigadores da Polícia Civil e policiais militares. Guardas municipais de Mogi Mirim também foram acionados e contribuíram com um cão de faro, sem sucesso. O mistério segue sem solução e as autoridades continuam as buscas.