Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Sociedade Esportiva Itapirense está fora da Copa São Paulo de Futebol Jr – a Copinha. A Vermelhinha derrapou diante do Avaí no primeiro confronto da segunda fase da competição que reúne os times de base dos clubes brasileiros.

Com placar final de 3 a 2, o time da casa não conseguiu avançar mais na disputa. O jogo final, a exemplo dos anteriores, ocorreu em Itapira, no Estádio Municipal Chico Vieira, com grande público. O Avaí começou melhor e pressionou bastante a Itapirense.

O primeiro gol da equipe catarinense saiu logo aos 10 minutos do tempo inicial com Alisson. Cinco minutos depois, o Avaí ampliou com Carlos Vitor. Apesar de retornar mais forte no segundo tempo, o time da casa não conseguiu balançar a rede nenhuma vez. Diferente disso, ainda aos 11 minutos do segundo tempo, Carlos Vitor novamente cravou o terceiro gol do Avaí. A Itapirense ainda diminuiu aos 20 minutos, com gol de Danilo, e aos 38 com Matheus Almeida.

A Copinha segue até o dia 25 de janeiro, com a decisão no dia do aniversário de São Paulo. Esta foi a primeira vez que Itapira abrigou jogos da competição. A avaliação do município como cidade-sede da Copa São Paulo de Futebol Jr foi considerada positiva pela FPF (Federação Paulista de Futebol). A partida pode ser assistida pelo player da FPF TV.

Boa campanha da Esportiva na Copinha terminou diante do Avaí