Dispositivos foram implantados nos Prados
Publicidade - Anuncie aqui também!
Dispositivos foram implantados nos Prados
Dispositivos foram implantados nos Prados
Publicidade - Anuncie aqui

O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social implantou duas novas lombadas na avenida Brasil, nos Prados. Os dispositivos foram instalados na terça-feira, no trecho entre as ruas João Galizoni e Nhambu.

A intenção, de acordo com o diretor de trânsito, Clayton Ribeiro, é reduzir o risco de acidentes no local, que concentra grande fluxo de veículos todos os dias – movimento que ficou ainda maior após a abertura de um supermercado no prédio da antiga Mix Eventos. “Era um local que estava muito complicado. É uma curva, além de ser descida pra quem segue sentido ao Centro, e muitos veículos trafegavam em alta velocidade”, comentou Ribeiro.

De acordo com ele, haviam dezenas de pedidos para que providências fossem tomadas no sentido de forçar a redução de velocidade no trecho, garantindo maior segurança a pedestres e também motoristas que entram e saem do estabelecimento. “Com certeza, ao menos o excesso de velocidade conseguiremos evitar com essas lombadas, e isso, consequentemente, reduz a possibilidade de acidentes”, finalizou Ribeiro.