A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira (22) o recapeamento asfáltico da Avenida Braz Ayres, na Vila Bazani.
Ao todo, serão aplicados 14,2 mil metros quadrados de massa asfáltica para oferecer melhores condições viárias à via, que estava com diversos trechos danificados.
A empresa responsável pela execução da obra é a Lanza Terraplenagem e Comércio Ltda, que venceu concorrência pública aberta pela administração.
Além da Braz Ayres, outras quatro ruas serão beneficiadas nesse pacote: Rua Cirino Boretti (Della Rocha), Rua José Cairos de Freitas (Penha do Rio do Peixe), trecho da Rua Rui Barbosa (Centro) e Rua Vila Lobos (São Benedito).
A obra contempla também a implantação de uma faixa elevada na Rua Professor Fenizio Marchini, na Penha do Rio do Peixe.
O dispositivo será colocado em frente à entrada da Academia da Saúde para oferecer mais segurança aos pedestres que fazem uso do local diariamente e também aos frequentadores da Feira Noturna que acontece no local às sextas-feiras.